segunda-feira, 24 de dezembro de 2007



S E M P R E.... E M ....M O V I M E N T O




....Quantas gafes e erros cometemos no passar de nossas vidas, não é mesmo? Mas afinal, o que é viver?! Pessoas ficam horas e até mesmo anos pensando nisso, mas que bobagem minha gente, viver é aproveitar!



....Você gosta por um acaso de sorvete (já que estamos no verão)? Sim, não é? Pois então. Você pega ele e aproveita bem, sentado bem descansado, degustando-o. E viver é isso. É degustar um sorvete. É gozar dos prazeres da vida que NÓS criamos.



....Como dizem aquelas frases mundanas de MSN's: "A vida é uma louca aventura da qual não nunca saíremos vivos."



....Uma das poucas frases que leio nesses contatos que me fazem parar para pensar a respeito.



....E é isso, minha gente. Devemos fazer com que acreditamos, que nossos sonhos mais mirabolantes e impossíveis tornem-se realidade. E TU, que está lendo esse comentário, deve fazer por merecer e ter a capacidade de vencer batalhas e passar por cima de tudo que te atrapalhe a conquistar o maior objetivo que é a realização daquilo que tu realmente quer de verdade. A concretização do seu Sonho. E podes ter certeza, amigo. Serei uma das primeiras pessoas a te aplaudir tanto no incentivo quando na vitória porque as pessoas que conseguem são as pessoas que fizeram por merecer.



....Afinal. Por que se preocupar em manter se você pode ser muito mais do que é?



....Vivam e deixe que os sonhos guiem você, só assim nunca irá se arrepender por algo que não fez.. ;-)




...."That's all folks" (como diria o Gaguinho do Lonney Tunes)





o/




(Escrito e postado no mesmo instante)

Nenhum comentário: