terça-feira, 28 de outubro de 2008




...


Começarei com uma dúvida que me persegue sempre quando me deparo nessas circunstâncias. Ou seja, a tão conhecida e temida "Sindrome da folha em branco". Mas é que penso em tantas coisas a respeito sobre como começar essa simples texto de atualização depois de meses.


Mas começo dizendo que estou aqui, sentado na frente deste pc e tomando um café, pensando na grande massa de nós, seres humanos.


Acho que esse é a idéia deste blog, é ter pessoas que venham até aqui e identifiquem-se, pensem e levem consigo alguma coisa escrita nessas linhas.


Resolvi atualizar este blog depois de algumas pessoas pedirem e depois de uma época turbulenta. Ausentei-me deste espaço por motivos de Campanha Eleitoral, sim, eu me arrisquei e me candidatei aqui em minha cidade. Entrei utópico e saio maduro de tudo isso, pensando em muitas coisas que vi nesse tempo ausente deste espaço pelas andanças que tive nessas ruas, pelas pessoas que conversei e por esse estereótipo que vesti nesses dias, o de Politico. É isso que estou sendo também, além de tocar bateria, ouvir metal, gostar de teatro e me preocupar com as pessoas que não tem tanta lucidez ou as mesmas oportunidades que tenho... Enfim... Sou muito mais do que um adjetivo ou do que você imagina. Mas, este espaço é o que faz com que nós nos aproximamos em ideiais e pensamentos.


Por isso volto com dúvidas, receios e muito mais questoes a serem respondidas.



Comentarei logo após mais coisas...




Forte Abraço e obrigado pela visita.




César Braga

Um comentário:

Lígia Rosso disse...

Oi César...que bom ter você no universo blogueiro novamente.
Gostei do final deste texto...é, muitas vezes a gent tem mais perguntas do que respostas. Talvez isso seja viver, embora dê um trabalho danado ser tão questionadora e não se conformar com as coisas como elas são ou estão. Prefiro as dúvidas sim e essa freqüente busca pelas repostas. Grande abraço com muitooo carinho.
Lígia.